leonardo nascimento Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 HJ FOI MINHA VEZ PERDI O MEU NEM E MT TRISTE MAIS TEMOS Q CONTINUAR A VIVENDO MAIS SO Q DAQUI P FRENTE SO ADMIRANDO AS CALOPSITAS DAS OUTRAS PESSOAS PQ E MT RUIM Q ESTOU PASSANDO HJ MT TRISTE 3 ANOS DE CONVIVENCIA ERA MEU NEM MEU AMIGO SINCERO E VERDADEIRO ETERNAMENTE MEU NEM. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Ohhhh meu Deus! O q aconteceu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Melhoras no coração ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Olha so...a gente sofre mesmo quando eles se vao....mas a gente q gosta dessas criaturinhas nao consegue ficar sem a companhia deles nao...Deus vai te confortar e vc vai pensar com amor em adotar outra ...abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.