Luciana Crepaldi Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) boa tarde pessoal esses são os novos integrantes da família. Mas preciso fazer o exame de sexagem já chegaram os kit mas não sei de onde tirar as penas o criador que me vendeu explicou para tirar as penas da asa mas no pedido do exame diz para tirar do peito. Mas eles ainda são muito novinhos e não tem praticamente pena no peito. Se for tirar da aza qual tirar da primarias ou as secundarias. Editado 11 de Abril de 2016 por Luciana Crepaldi erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 11 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2016 (editado) Tira uma das grandes, de cada asa, e duas da calda. Ou mesmo duas de cada asa. Editado 11 de Abril de 2016 por Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 obrigada @Paulinho Cochito tirei duas das asas e duas da calda. agora só esperar o resultado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 As da asa e da cauda são as mais doloridas, eu tirei da região da cauda, aquelas menores. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Penas da asa como o amigo disse acima são as piores. Tire da região do peito ou pernas, muito melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 @NathanMR e @Guilherme Carli obrigada pelas respostas mas como ja retirei da asas mesmo e da cauda e já enviei para o laboratório. mas obrigada pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 De nada, da próxima vez você já sabe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.