Lívia pires Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Olá amigos boa tarde... Hoje venho pedir a ajuda de vocês , minhas calopsitas estão ariscas, não vem mais no dedo. ...Quando ganhei elas vieram mansas, mas eu trabalhava fora e elas ficavam a maioria do tempo sozinhas e foram desacostumado, hoje fico mais em casa e tenho tempo....procuro sempre está com elas perto de mim mas não consigo amansar elas .... Peço a ajuda de vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 É só insistir com muita paciência Lívia. Oferece sementes para elas na mão, fica por perto, fala com elas, e oferece a mão para subirem. Não se assuste se tentarem bicar a mão, se vc tiver reações ou fizer movimentos que assustem elas, podem demorar mais para perder o medo. Insistindo todo dia uns minutos elas logo logo vão estar acostumadas com vc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lívia pires Postado 12 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Obrigado Syama Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.