Jerry Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 alguém pode mim ajudar comprei uma calopsita novinha e o rapaz do pet disse que era cara branca. alguém sabe mim dizer se é mesmo? ela (a) vai ficar com cara branca mesmo? e questão do sexo alguém consegue identificar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Cara branca ele é, isso não significa que irá ficar com a cara branca. Todos que nascem sem a bochecha laranja são cara branca OK. Sexo dele não dá pra identificar assim não, só com sexagem. Se fosse adulto sim. Pois os machos ficam com a carinha bem branca e as fêmeas permanecem assim. Muito lindo seu filhote, parece bem novinho mesmo. Pergunta onde comprou como são os pais dele, aí quem sabe o pessoal consegue falar alguma coisa do sexo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Conteúdo movido de Geral para Genética / Cruzamentos / Mutações / Sexagem por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jerry Postado 13 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 então essa carinha pode mudar de cor? nas fotos percebemos que tem algumas partes brancas tipo, no ouvido, próximo ao bico e na parte de traz da cabeça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Essas marcas brancas significa que porta arlequim. Não necessariamente terá cara branca por isso, só se for macho mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jerry Postado 13 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 com quanto tempo ele começa a mostra realmente a sua cor? tipo ele pode mudar a cor de suas penas na troca de penas? as penas dele vai fechar totalmente com quanto tempo? todo filhote e barulhento? ele não pode mim ver assobiando que fica louco Piando e fazendo barulho) desde ja muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 A partir do 6 meses começa a troca de penas, as vezes acontece antes pouquinho. Se for macho fica com a cara branca, as penas do corpo mantém da mesma cor. Se for fêmea continua igual. Vou te mostrar foto de um macho e uma fêmea já adultos pra vc ter noção. Esses são meus. Belinha e Princi! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.