Kiki Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Boa tarde Existe época para nascer os filhotes? Quando fui em um criador ele disse qUE não é época de filhote, quais os meses, como funciona?. . Pretendo comprar um cb pérola fêmea filhote. Quem souber de criadores em SP me avisem por mensagem privada por favor Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Calopsitas chocam ano todo, não tem época não. Eu só não aconselho no inverno, acho que no frio pode acontecer mais problemas. Da uma olhadinha na parte de criadores no fórum, pode ter alguma coisa que te interesse. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 13 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 13 de Abril de 2016 Sou criador aqui em SP, mais detalhes em MP. E como a amiga disse acima, todo ano é época, porém, nos invernos não é aconselhável por conta do frio além de que a imunidade da ave cai no inverno então mais a reprodução que faz com que caia também, não é legal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.