Andrearruda Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Oi gente, desde ontem to usando muito a ajuda de vocês pra cuidar do meu filhote, que a mãe estava mal tratando, e hoje de manhã fui dar papinha ele só tomou 2 ml e de 12 hrs fui dar mais papinha ela só tomou 2 ml apusso pq eu fiquei insistindo . Vejam se ela está forte ou se está fraquinha pfvr me ajudem . Agora ele fica meio que cochilando ,mas não sei se está cochilando ou se está fraquinho . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 (editado) Oi Tenta pesar la e vê quantas gr está, seguir a tabela de papinha, tem que está morna 38 a 39 c. Caso esteja fraca, logo ficará desnutrida com dç incubada. Vai da tudo certo. Logo mais o pessoal te ajuda. Editado 15 de Abril de 2016 por Kiki Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andrearruda Postado 15 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Com decorrer do tempo o papo diminui ou é mito ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Diminue sim....e muito! Mas so quando ja esta grandinho...o seu o papo ainda fica grande Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.