felipe nb Postado 15 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2016 Gente vocês podem me ajudar com dicas de brinquedos para calopsitas feitas de tampas de garrafas pet e outros materiais feitos em casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Olá Felipe Não sei se você já viu mas aí vai um link com algumas ideias. Abração e bom final de semana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Procura pelo fórum, se não me engano na sessão eu que fiz tem bastante brinquedos que a @gilva ensina a fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2016 Ei Athros...vc conseguiu fazer os brinquedinhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 Em 15/04/2016 at 19:49, felipe nb disse: Gente vocês podem me ajudar com dicas de brinquedos para calopsitas feitas de tampas de garrafas pet e outros materiais feitos em casa. olha essas aí eu pretendo comprar duas dessas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.