jaqueline naomi Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Oi pessoal. Aqui em a Jaqueline. Minha calopsita kiko. Canela. Fugiu após se assustar com fogos de artifício. Somos de Londrina-Pr . Recompensa por Informações. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2016 Tomara que você ache , logo logo você encontra . Moro em Altônia-PR, depois de umuarama, então não posso ajudar. Tente postar em algum grupo do face onde tem bastante gente da sua cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 coloque cartazes em local publico em sua cidade e em cidades vizinha assim as pessoas se acharem vão ter como entrar em contato com vc , cole os cartazes em padarias escolas mercados pet shop onde tem mais fluxo de pessoas e com certeza ele vai aparecer boa sorte se Deus quiser vc vai achar seu KIko estou na torcida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.