Simone Santos Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Olá pessoal podem me ajudar? Estava lavando louça e minha calopsita pulou dentro da minha pia que estava com água e espuma de detergente , molhou as penas do peito e as penas do rabo, será que na hora que ela começar a se limpar vai ter alguma problema? O que faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 (editado) @Simone Santos Coloca banheira p/ela, e deixa ela no sol um pouquinho... Se ela se molhou com muito detergente lave o rabinho e o peito e a coloque no sol... Editado 17 de Abril de 2016 por ByVanessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 23 minutos atrás, ByVanessa disse: @Simone Santos Coloca banheira p/ela, e deixa ela no sol um pouquinho... Se ela se molhou com muito detergente lave o rabinho e o peito e a coloque no sol... obrigada!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.