Jump to content

Alguém se arrisca a chutar a mutação dos meus bbs?

Posts Recomendados

Os três de baixo, da pálpebra rosada são Lutinos, possivelmente Lutino Canela, sendo assim fêmeas como a amiga disse acima.

O outro eu esperaria mais um pouco, mas diria Silvestre no momento e tem também o outro ao lado desse suposto Silvestre que no caso esperaria empenar. 

Lindos!! 

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

:x Tirei eles do ninho um pouquinho, estão morrendo de calor,está faltando um,pq  ele está minúsculo ,demorando se desenvolver e os irmãos estavam ficando em cima dele e machucando, os pais não estão alimentando ele, ai estou dando papinha:(:(:(,espero que ele cresça logo,a papinha dele hj até reforcei para ver se ele pega crescimento,soquei o couve, coloquei só o caldinho na papinha bem molinha, soquei o milho e coloquei só o caldinho tbm,e coloquei um pouquinho de gema de ovo e quebrei aquelas vitaminas coloridas e coloquei tbm, com um pouquinho de farinhada... Aceito sugestões, só quero salvar o meu pequenininho...

WIN_20160420_153216.JPG

Link para compartilhar

Rsrsrs Estavam morrendo de calor,tadinhos... @gilva

O meu mais novinho morreu agorinha,o quinto...:( Ele era muito pequeno,e fez 5 dias hj, com o mesmo tamanho que nasceu, deu uma dó...

Fiz de tudo p/salvar,mas os pais rejeitaram ele... e ele demorava a fazer o toto :(

Link para compartilhar

Cuidado em relação de colocar alimentos frescos na hora de ajudar o caçula, eu optaria por intercalar entre a papinha, extrusada e farinhada até ele ganhar forças e os pais pegarem ele pra tratar.

Em relação a mutação do filhote, é silvestre mesmo hehe, estão lindos, meus parabéns :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.