ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 (editado) O pai é Lutino Canela e a mãe CB Pérola Canela Estou curiosa... Editado 17 de Abril de 2016 por ByVanessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Dois são lutino (olhos vermelhos) e fêmeas os outros eu não arrisco rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Os três de baixo, da pálpebra rosada são Lutinos, possivelmente Lutino Canela, sendo assim fêmeas como a amiga disse acima. O outro eu esperaria mais um pouco, mas diria Silvestre no momento e tem também o outro ao lado desse suposto Silvestre que no caso esperaria empenar. Lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 17 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 @Stephanie @Guilherme Carli rsrsrsrs Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2016 Eu pensei em silvestre tb, mas não quis arriscar rss @Guilherme Carli. Imagina, @ByVanessa...aproveite esses lindos bebês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Não entendo de mutação não por isso não vou opinar, mas são lindos amo filhotes vontade de encher de beijos... Muitos fofos casal forte esse cinco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 @Stephanie Estou babando cada um rsrs @Maju Verdade ,eu fico me segurando para não beijá-los rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Tirei eles do ninho um pouquinho, estão morrendo de calor,está faltando um,pq ele está minúsculo ,demorando se desenvolver e os irmãos estavam ficando em cima dele e machucando, os pais não estão alimentando ele, ai estou dando papinha,espero que ele cresça logo,a papinha dele hj até reforcei para ver se ele pega crescimento,soquei o couve, coloquei só o caldinho na papinha bem molinha, soquei o milho e coloquei só o caldinho tbm,e coloquei um pouquinho de gema de ovo e quebrei aquelas vitaminas coloridas e coloquei tbm, com um pouquinho de farinhada... Aceito sugestões, só quero salvar o meu pequenininho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Aiaiai.q deliciaaaaa....endoido quando vejo essas miniaturas..rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Rsrsrs Estavam morrendo de calor,tadinhos... @gilva O meu mais novinho morreu agorinha,o quinto... Ele era muito pequeno,e fez 5 dias hj, com o mesmo tamanho que nasceu, deu uma dó... Fiz de tudo p/salvar,mas os pais rejeitaram ele... e ele demorava a fazer o toto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ByVanessa Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 @Guilherme Carli @Stephanie Será que vcs acertaram? Rs Só estou achando diferente essas penas brancas nos meio das pretas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Cuidado em relação de colocar alimentos frescos na hora de ajudar o caçula, eu optaria por intercalar entre a papinha, extrusada e farinhada até ele ganhar forças e os pais pegarem ele pra tratar. Em relação a mutação do filhote, é silvestre mesmo hehe, estão lindos, meus parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.