Lis Luma Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Olá! Tenho um casal de calopsitas! A fêmea colocou 3 ovos, mas somente um estava galado. Ele nasceu na sexta dia 15/04. Quando devo retirar os outros 2 ovos, não galados, já que sei que não irão nascer? Desde já agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Oi. Deixe os ovos nao galados ateh o filhote se firmar, pois os ovos servem de apoio para ele e evita q os país depositem todo o peso em cima dele podendo deformar ele! Eu deixei os meus ateh o filhote estar quinze dias! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Como o colega disse acima, deixe até ele pegar firmeza, que por volta dos seus 7 dias em diante acontece. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lis Luma Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Pensei que devia retirá-los para o casal se concentrar em apenas cuidar do filhote, o alimentando. Mas tinha medo que eles abandonassem o ninho. Não tinha pensado nisso. Procurei por tudo, vários sites, e não tinha nada sobre o assunto! Muito medo que eles abandonem! São papais de primeira viajem! De quanto em quanto tempo eles devem alimentar o filhote? Ele está com quase 3 dias! Fico preocupada.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Os pais sabem quando alimentarem, não se preocupe! Se o papo cheio, então está ok! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lis Luma Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Ok! Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.