KamilaF Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Olha só pessoal! Os babys do meu amigo nascendo *-* Ele é um criador experiente, estou esperando filhotes dele para adquirir mais três calops. Mãe pérola e pai canela, acho que é canela. Chute para mutação e sexo dos filhotes? Quatro ovinhos ainda estão para nascer, seis ovos na ninhada, todos galados. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Filhotes machos Silvestres e fêmeas Canelas, isso claro sem saber o que ambos portam. Lindos! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Estou torcendo para o macho portar pérola. Assim poderiam nascer fêmeas pérola canela? Queria uma assim. Ps: Sou muito fraca no quesito genética. Releve qualquer absurdo que eu perguntar/postar. Ta difícil aprender sobre rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 19 horas atrás, KamilaF disse: Estou torcendo para o macho portar pérola. Assim poderiam nascer fêmeas pérola canela? Queria uma assim. Ps: Sou muito fraca no quesito genética. Releve qualquer absurdo que eu perguntar/postar. Ta difícil aprender sobre rs Isso se ele ser portador de Pérola, vem sim fêmeas Perolas Canelas. Hehehe Em relação se você se equívoca em algo, liga não, você tá aprendendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Obrigada! Devagar eu vou ficando expert rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.