Vania Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Olá, tenho um casal de psitas que estão no período de acasalamento, já vi o macho pegando ela, mais não sei se ele concluiu já que foi muito rápido. Eles são bem mansos e sempre ficaram soltos. Agora que estão nessa fase queria saber se ainda posso deixar eles soltos ou eles têm que ficar presos na gaiolas? Tenho muita dó de deixar eles presos, mais se for preciso. E quando vier os ovos, tem como saber se ele está galado? Obrigada desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 EI Vania...Os meus aqui.... eu deixo a gaiola aberta eles ficam a vontade e chocam direitinho..tb crio eles soltos Com mais ou menos 10 dias da sim pra v se os ovos estao galados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Seguinte, na reprodução é necessário que eles se empenham pra dar tudo certo ok? Então, deixar solto não vai ser algo que você poderá fazer sempre, constantemente, mas pode deixar enquanto ela não botar, porém quando tiver os ovinhos é necessário que eles foquem no trabalho, claro que uma hora ou outra você pode deixar sair um pouco. Os ovos depois de 5/7 dias de choco da pra visualizar o feto. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vania Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Obrigada pelas resposta, vou deixar eles mais tempo presos juntos até o final Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.