NathanMR Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Ontem foi dia de limpeza geral no viveiro rsrsrs, e corte de asa. Até chegou a acontecer um desastre com o Nino, na hora que fui cortar ele mexeu a asa e eu cortei de mais, saiu sangue e eu estanque, coloquei um pouquinho de pó de café que tinha lido que é bom para estancar (não sei se é verdade). Os bbs já estão no peso dos outros ( Sophi,Nino e Tico), 82/83/86 g +/- A Nica pesa 98 g a gigantinha da turma, acho que talvez os filhotes puxem para ela, eles estão com 37 dias +/- e já estão quase do tamanho normal. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Que lindos!! Tadinho do Nico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Lindos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 54 minutos atrás, Stephanie disse: Que lindos!! Tadinho do Nico Ele já está bem kkk, só ficou mexendo na asa na hora, não parece que ficou com dor. ( tomara). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Que bom, Nathan... Acho que dói mais na gente do que neles, né?! Rs Claro, nessa situação que não foi nada grave... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 Nathan...q delicia v seus filhos e netos reunidos...estao lindos......Olhaeu to toda assanhadinha pra colocar ninho aqui para um casal...e sabe quem foi o r3sponsavel por isso ?????VOCEEEE....que ficou postando foto dessas suas lindezas ta? Fico daqui babando...rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2016 @gilva kkkkk da muito orgulho ver os filhotinhos grandes já e lembrar que eles eram ovinhos, é muito gratificante saber que nós ajudamos a cuidar daqueles nanicos que nem penas tinham. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 @gilva @Rosii saiu o resultado do exame de sexagem os dois que vou ficar são machos, o Sol e o All. Á propósito os 4 ovinhos dos lutinos nasceu apenas 1, os outros não terminaram de desenvolver no ovo '-' Ele já está grandinho quase 3 semanas. Estão cuidando super bem também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Era o q vc queria?? Num to lembrando..! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 22 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Na verdade mesmo queria 2 fêmeas kkkkkk, para dar certo a mutação dos filhotes deles com o da Sophi/nino, mas está ótimo assim . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Ah ta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Que legal!! Sou encantada nos machinhos, gosto da cantoria! Depois coloca foto desse filhotinho tá bom!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Sim, o ''primeiro'' já começou a subir nos galhos mais baixos. Os pais tratam deles mas eles já comem bastante sozinhos, quando posso separar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Se os pais ainda tratam, deixe mais um pouco. Só separe qdo tiver certeza que estão comendo bem sozinhos. Qdo separar observe e acompanhe o peso deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.