Vladia Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Olá Boa noite. Estou querendo aprender sobre mutações. Alguem me ajuda? Do meu casal fêmea lutino e macho CB quais as possibilidades de filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caimar Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Sem saber o que o macho porta fica difícil de saber ao certo, mas só considerando essas informações deste cruzamento sairá machos e fêmeas silvestres portadores de CB 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 igual o amigo caimar citou acima. com essas informaçoes todos os filhotes machos e femeas vao sair silvestre em que as femeas vao ser portadoras de CB e os machos vao portar o ino e CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.