Igor Fazoli Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 (editado) Pituca e Pituco Pituca Pituco Aqui estão as fotos deles Editado 19 de Abril de 2016 por Igor Fazoli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Fofos ...muita saude pra eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Fazoli Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Hein..acho q ela é perola canela!..EU ACHO! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Fazoli Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 É.E o Pituco o que vc acha olhando a foto da para saber se ele porta mutações? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Vc ja fez exame de sexagem deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Fazoli Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Ah ta! Pra saber o q portam...teria q saber quem sao os pais ...mas quando a caloosita porta arlequim tem umas manchinhas amarelas ou brancas na nuca ...é o q sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.