Jump to content

Opiniões sobre fêmea cb

Posts Recomendados

Olá boa tarde;
Sou novo no fórum, apesar se ter postado algumas poucas coisas sobre cruzamentos e etc...
Algo que estou estudando bastante ultimamente pois estou iniciando meu criatório, bom...
Consegui uma fêmea CB hoje a um bom preço, mas o vendedor pegou ela a troco de uma dívida e não sabe da procedência, ou muito menos o que ela porta.
Pelo que pude notar ela tem uma pequena mancha branca no topete e também algumas manchas irregulares na parte branca da asa.

Será que ela porta arlequim?
Desde já agradeço.

3897b4c2-8b68-4de4-a033-0b06282b8f32.jpg

IMG-20160419-WA0003.jpg

IMG-20160419-WA0011.jpg

Editado por Caimar
Add nova foto
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Seja bem vindo. Admito q n entendo mt, mas vejo o pessoal aqui no forum falando sobre essas manchas, q nesses casos a ave costuma portar arlequim sim. Porem eu tava lendo aqui mesmo no forum, que esse fato ocorre nas calopsitas silvestres, la n diz nd sobre acontecer nas mutaçoes. Entao depois da uma olhada la, acho q ta no topico fixo sobre arlequins, se n me engano. Mas logo aparece alguem aqui q realmente entenda do assunto pra te dar essa informaçao. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Entao, eu não sei. Soh to dizendo o q ta escrito no topico fixo la rs Eu comprei tem umas 3 semanas um macho cb perola canela. Ele possui os olhos diferentes, acredito q seja verde. Será q isso quer dizer q ele porta algo?

Link para compartilhar

56 minutos atrás, gilva disse:

Eu ouco direto  muitas pessoas chamando a cinza CB ...de SILVESTRE CB (pq é cinza)....assim como chamam a Silvestre de CINZA SILVESTRE...que nem o Albino que na verdade é  o Lutino CB ...isso so faz confundi minha cabeca na hora q to calculando as mutacoes...rsrs

@Paulinho Cochito

Exatamente rs Eu nem queimo a cabeça calculando, vou direto no site da calculadora kkk

Link para compartilhar

Pois é...