Caimar Postado 19 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Mas então... será que essa fêmea que peguei porta arlequim? Qual o opinião de vocês? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Bom ...eu nunca me deparei com uma situacao de mutacao de mancha no topete ...dai nao posso te dizer ...entende?? desculpa nao poder te responder.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 19 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2016 Eu acredito q se a regra se aplicar n apenas aos silvestres ela dev portar sim, mas eh apenas uma suposiçao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 boa noite a todos os amigos e amigas. caimar essa femea e uma cinza Cb portadora de arlequin. essas manchas brancas sao de fato o que indentifica em algumas mutaçoes a mutaçao escondida arlequim. essas marcas podem estar presentes em algumas mutaçoes como silvestre,canela CA e CB,cinza cb e etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caimar Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 11 horas atrás, Davi Braz disse: boa noite a todos os amigos e amigas. caimar essa femea e uma cinza Cb portadora de arlequin. essas manchas brancas sao de fato o que indentifica em algumas mutaçoes a mutaçao escondida arlequim. essas marcas podem estar presentes em algumas mutaçoes como silvestre,canela CA e CB,cinza cb e etc... Obrigado pelo esclarecimento @Davi Braz. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Silvestre é cara amarela, que é a forma padrão da calopsita. O resto é td mutação. O que existe é cara branca cinza, silvestre cara branca não existe. Assim como é redundante dizer silvestre cinza, visto que os silvestres são sempre cinzas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caimar Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Na realidade existem muitas nomenclaturas, e as vezes nos confundimos. E quando a ave trás com ela mais de duas mutações fica mais complicado ainda. Lutino-Pérola-Arlequim-CB Pérola-Canela-Arlequim-CB E por ai vai rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.