Cynthia Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Paçoca porquinha nao quer tomar banho kkkk nesse calor! bom feriado gente 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 hhaahahahah que fofa! Os meus estão tomando banho todos os dias com esse calor!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Os meus também, até os filhotinhos com menos de 40 dias já entraram na banheirinha rsrs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Pacoca nao quer piscininha ...pacoca quer prainhaa..tras ela pra ca...rsrs..lindinha ela... hein...gostei tb do enfeite com o nome dela...onde vc comprou net??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 sim, ela toma muito banho!!! as vezes vou ver, esta dentro do potinho deles beberem agua kkkkk o amendoin ja nao toma banho, só a paçoca! @gilva entao, esse enfeite eu comprei numa casa de aves, ja o nome dela eu que escrevi, nao veio assim rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Ahhhh entendi...criativa vc...parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 obrigada !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Paçoca, tem que tomar banho, hoje é feriado!! Gracinha brinquedo com nome dela, vc não coloca dentro da gaiola pra ela bicar? É de madeira certo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 (editado) @Rosii entao, eu ja tentei varias vezes mas ela nem ele nao se adaptaram, sao mt ariscos kkk ai resolvi tirar e fica so de enfeite mesmo, sim é de madeira. Editado 28 de Abril de 2016 por Cynthia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Mais deixa lá dentro, uma hora aceitam! Tá certo que irão destruir né, mais ta valendo!! Rsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.