LILIANE PONCE Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Boa tarde amigos, sou nova no grupo comprei um casal de calopsita filhote e vou busca amanhã.. estou preocupada em deixar juntos por que são filhotes.... será que á algum problema nisso ... Será que pode acontecer uma postura ... fico preocupada.... me ajudem pois não tenho experiencia ..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Eles podem até acasalar mas não terão filhotes porque o sistema reprodutor deles não está completo, eles geralmente só botam quando tem ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LILIANE PONCE Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Muito obrigada.... Então posso fica tranquila e deixa los juntos.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 ss, sem problemas é muito melhor para eles terem companheiro, dá muita dó eles sozinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.