Gaby Lima Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 olá pessoal, sou nova aqui... eu havia postado a mesma coisa ontem, porém deu um erro na minha conta e eu tive que criar outra e refazer meu post rsss enfim... tenho um casal de calopsita eles tiveram filhotes pela primeira vez. são dois filhotes, um com 28 dias e outro com 27 dias. hoje eles sairam sozinhos do ninho *-* os pais tratam deles, algumas vezes dei papinha só p reforçar, mas quem trata é os pais. queria saber quando começa o desmame deles e o que oferecer p/ eles? sou vovó de primeira viagem então sou cheia de dúvidas kkkk me ajudem por favor!! vou postar foto dos bebês depois... obrigado e abraço a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Oi td bm? O q os país comem pode ser mantido pra eles tbm... Eles vão se espelhar nos pais p se alimentar... Ou seja deixe eles.com os país ateh eles estarem comendo as mesmas coisas q os país e sozinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gaby Lima Postado 20 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 36 minutos atrás, Leandro França disse: Oi td bm? O q os país comem pode ser mantido pra eles tbm... Eles vão se espelhar nos pais p se alimentar... Ou seja deixe eles.com os país ateh eles estarem comendo as mesmas coisas q os país e sozinhos. oii tudo bem sim, ah sim muito obrigado!! é pq eu tinha receio se eles iam comer sozinhos ou se eu tinha que oferecer algo, pois eles ja vão fazer 30 dias em breve, hj eles estavam fora do ninho com a mãe *-* então tá muito obrigado pela ajuda!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Soh continue observando se os pais alimentam eles quando eles pedirem comida.... Caso os pais abandonem de alimentar ele agora entre com a papinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.