Ronnie Mikihiro Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Olá, tenho um cinza cara branca fêmea e estou à procura de um macho para ela Pensei nas possibilidades: Macho albino portador de cinza cara branca = albinos fêmeas / cinza cara branca machos e fêmeas Macho cara branca portador de ino = albinos fêmeas / cinza cara branca machos e fêmeas Minha dúvida é, se eu pegar um macho albino onde o pai e a mãe é albino, que filhotes nasceriam? Que mutações do macho vocês indicariam para cruzar com minha cinza cara branca, onde não tirasse mutações tão comuns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caimar Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 (editado) Machos e fêmeas Lutino CB (Albinos) Mas não é indicado fazer isso (cruzar CB Lutino com CB Lutino) uma vez que os albinos na realidade são Lutinos, e dizem que o lutino é uma mutação fraca. Neste caso era melhor um macho CB portador de Lutino mesmo, que também te dará machos e fêmeas Lutino CB (Albino). Para cruzar com sua fêmea depende, que mutação gostaria de ter? Eu adoro os CB Pérolas e Arlequins então eu colocaria um macho CB Pérola com ela, se ele portar INO ou Arlequim iria ter mais variedade de CB na cria. Editado 20 de Abril de 2016 por Caimar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 O cruzamento entre lutinos (ou albinos) PODEM nascer filhotes menores e com defeito genético da ''careca'', mas nada te impede. Você poderia colocar um CB pérola canela (ou portar) portador de lutino, que poderiam nascer fêmeas CB pérola canela e albina pérola canela, e machos CB. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronnie Mikihiro Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Entendi. Mas como minha fêmea não é CB lutino poderia ser um macho CB lutino certo? Gostei das dicas, mas vou ter que pensar em outra mutação, quem manda é a patroa e ela não curte muito o pérola canela, é muito pessoal isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.