Thais Ramos Postado 20 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2016 Gente, tem uns dias que a minha calopsita está na muda e notei também que ao redor dos olhos dele(a) está sem penas. Estou preocupada porque não sei se ele(a) pode estar doente. O comportamento dele(a) é o mesmo, não pode escutar minha voz nem me ver que faz festinha rs. Notei também que ele não tem penas no anus . Ele(a) tem um pouco mais de 2 anos e as fezes estão moles e verde escuro (mas acho que isso pode ter sido culpa do girassol pq girassol desanda o intestino dele ) Aaah, uma coisa super importante, eu deixei ele solto cmg dentro de casa e estava fazendo carinho nele e percebi que em alguns lugares parecia que as penas estavam meio úmidas, como se tivesse saindo aguinha por causa da muda, sei la Não sei o que fazer, já que não conheço nenhum veterinário de aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.