Tatiscouts Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Bom dia gente, booom feriado Enquanto isso o Bento só dorme.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 hahahahahhaa que coisa fofa! Bom feriado pra vcs! os meus tao comemorando que nem eu hoje, o Pikachu nao parou de cantar! hhaha Que idade tem o Bento? Quase nunca vejo macho com perolado marcado assim.. Lindo mesmo! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 O Bento também nao parou de cantar, já tomou banho então nao sei a idade dele, mas a vet disse que parece ser adulto já. Ele é um fofo posta uma foto das sua calô :)) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Lindo demais!! Comprei um espelho para os meus igual ao do Bento, e eles não param de tentar destruir kkkk Bom feriado para vocês! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Esses são o Pikachu (Arlequim) e a Rubi (Lutino), que é o novo bebê aqui de casa hahah Eles estão mais soltos até chegar o viveiro, não vejo a hora 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 8 minutos atrás, marimendes7 disse: Esses são o Pikachu (Arlequim) e a Rubi (Lutino), que é o novo bebê aqui de casa hahah Eles estão mais soltos até chegar o viveiro, não vejo a hora Parabéns, são lindos e com certeza muito felizes!! Bebês maravilhosos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Agora, BrunaJR disse: Parabéns, são lindos e com certeza muito felizes!! Bebês maravilhosos Posta os seus Bruna! Eu vi que vc tem um lutino CB, sempre achei eles top! haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 21 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 @marimendes7 Na verdade ele é um alerquim CB.. as costinhas dele tem manchinhas cinza Esses são Nico (Alerquim CB) e Otto (Cinza Silvestre) As duas primeiras fotos são de agora pouco..rss.. estão fascinados por espelhos.. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 21 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2016 Todos babys liiindos Bom feriado pra vocês 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.