Danny Postado 22 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2016 Olá gente!!!! Tenho meu baby Zeus e hoje faz 10 dias que ele está comigo, lindooo ele!!! Para ele vir na minha mão somente com o celular, pois coloco calopsitas gritando ele responde e sobe, mas se vou pegar sem celular ele não vem, e eu nao quero que ele se acostume assim. Mas qdo estou com ele, deixo ele no colo, ele ja deixa fazer carinho no pescocinho, quando ele esta no chão e quer colo ele nos olha pia e tenta voar, ai quando vamos pegar, dar o dedo para ele subir ele anda pra trás, vcs sabem de alguma tecnica q eu possa usar para ele aprender vir na mão sem o uso do celular? Parece criança tecnológica, assim nao da neh, rsrsrrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 23 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 ????? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danny Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Em 23/04/2016 at 12:43, alexsandro junio disse: Isso é pq ele ainda nao sabe que o dedo e para subir faça o seguinte: Pegue ele com calma e ponha em seu dedo va fazendo uma escadinha cada hora poe um indicador de cada mão ai vc da uma encostadinha de leve na barriga dele que ele sobe e aprende. Obrigada Alexsandro... vou fazer isso sim!!:D 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.