Vanessa de Paula Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Bom dia pessoal!Estou com um agapórnis bebe macho com aproximadamente 2 meses, quando trouxe ele estava na papa 3X ao dia.Mais ou menos 3 dias comigo ele ja não aceitava mais a papa as vezes precisava forçar para se alimentar ele esta com 62 gramas e come bem a semente tenho observado e ele continua ativo, será que devo me preocupar em ele não aceitar mais a papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 (editado) Não vanessa, nessa idade ele já deveria comer sozinho mesmo, se já come sementes não precisa forçar a papa, parece que eles comem pouco mais é normal, pois já saíram da fase de crescimento.Agora é bom deixar tbm uma farinhada, ovo cozido, verduras, milho verde... Assim ele já vai aprendendo a explorar outras fontes de alimento. Editado 4 de Maio de 2015 por Ricardo Ronsini Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Pelo jeito não esta aceitando a papa porque não semente fome, se esta comendo bem as sementes não precisa nem forçar e o pese dele esta otimo, 62g é bem gordinho. Deixe o mix de sementes e varia a alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anderson Silveira Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 É isso ae. Os filhos crescem, vão ficando independentes e largando a gente hahaha Só seguir os conselhos já dados.Meus filhotes largaram a papinha antes dos 50 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 16 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2015 Que bom que seu bebê já está um mocinho! Depois, poste fotos dele pra gente conhecer, ok? Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 7 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Olha que lindo ele esta, é o da esquerda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 16 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2015 Lindos, gostei das cores. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.