Kennedy Carlos Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Bom dia!!! Tenho dúvidas em relação a mutação de minha calopsita, li vários tópicos, mas acabei misturando um pouco rsrsr. .. alguém pode me ajudar? Ela tem 1 mês e 20 dias ainda...Esses são os pais dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Parabéns pelo filhote, ela parece ser um lutino pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 (editado) Parabéns! Belo filhote e belos pais. Parece ser um Lutino Arlequim. Edit: sabe informar se abaixo do topete do mesmo há uma falha de penugem? Editado 23 de Abril de 2016 por Gustavo Limones Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Só estou com uma duvida, que ele é Lutino Pérola ele é com certeza. Só não sei se é Lutino Arlequim Pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Mto bonitos seus filhotes, parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kennedy Carlos Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Tem sim uma falha abaixo do topete! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.