Bertazzi Alessandra Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Boa tarde minha calopsita está com diarréia pura água a três dias e com a pata roxa parece ser inflamação o que eu faço o veterinário dela só atenderá seguna feira . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 23 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2016 Alessandra deixe ela quietinha em um lugar tranquilo da casa , forneça papinha para filhote com seringa pelo menos de 4 em 4 horas de uns 6 a 8 ml por vez use seringa de insulina sem agulha , de água de coco pingue no bico para ala não ficar desidratada , eu levaria ela em algum hospital veterinário de emergência ,pois se ela já esta com diarreia por 3 dia pode não aguentar até segunda feira aves debilitam muito fácil e pode vir a óbito . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.