LILIANE PONCE Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Comprei de um criador um casalzinho de Calopsita filhote de 3 meses mansa.. Mas elas não querem sair da Gaiola e tem muito medo de mim... Quando coloco à mao elas gritam super assustadas, mas estão comendo bem... O que devo fazer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Eles devem estar assutados ainda pelo fato de estarem se adaptando, ou então são assutados mesmo...tenho uma q é assim... Tenta sempre deixar a gaiola aberta quando vc estiver perto delas, e espera...eles são bem curiosos...vão querer sair da gaiola pra curiar as coisas kkkk fale bastante com elas e quando for trocar a comida, tente fazer bem devagar os movimentos pra eles criarem confiança em vc...logo estarão saindo da gaiola pra ficar com vc...não deixe elas soltas se ainda não cortou as asas delas, nessa idade elas já conseguem fugir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LILIANE PONCE Postado 24 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Obrigada... O criador fez a primeira corta de asas.. Elas estão aqui em casa faz 4 dias.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Vai tentando aproximar eles com algo q eles gostam...geralmente eu uso couve, seguro até eles tomarem coragem e comer na minha mão... Mas fique parada pois se vc se movimentar eles se assustam Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yuri Ferreira Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Olá Liliane, neste período é preciso ter calma e paciência,pois as aves estam se adaptando ao novo ambiente,este tempo de reconhecimento do seu novo lar pode demorar dias,geralmente elas ficam amuadas,assustadas e podem até não se alimentarem,vc deve se aproximar aos poucos sem exigir que elas fiquem à vontade com vc em pouco tempo..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.