BoaMorte Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Boa tarde galera... Sou novo aqui e já havia pesquisado mas em lugar nenhum consegui sanar a minha dúvida. Gostaria de saber qual a mutação de filhotes irá dar no cruzamento entre uma Lutino Pérola(f) e um Cara Branca(m). Quem puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Macho CB Fêmea Lutino Pérola Filhotes: machos Cinza silvestre portadores de lutino pérola e cara branca Fêmeas Cinza silvestre portadoras de cara branca Isso sem saber o q seu macho porta... Ele é cara branca Cinza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução BoaMorte Postado 24 de Abril de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 24 de Abril de 2016 Na verdade ainda não tenho o cara branca. No próximo mês devo comprar a ave. Queria saber como seriam os filhotes antes mesmo da compra. Valeu pela ajuda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.