Calop Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Minha calopsita fica andando na frente do espelho e dando uns pulinhos, isso é normal? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 25 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 hahaha super normal! Machos aqui de casa também fazem essas dancinha, dando pulos pra frente quando estão querendo impressionar a fêmea ou até mesmo por não estar hehe No seu caso, creio que esteja querendo impressionar o próprio reflexo, já que acha que é outra ave Abraço. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karina Castro de Araujo Postado 5 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2017 Eu tenho um macho e uma fêmea e o macho estava dando esses pulinhos na frente do reflexo... rs achei que estivesse com a patinha machucada .... rsrs menos mau que não é nada demais video-1483627638.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.