sOxbOy Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Bom dia Alguém com mais experiência poderia me dizer o que minha fêmea é ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 boa tarde. essa e uma arlequim perola. por se ver,linda demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 (editado) 13 minutos atrás, Davi Braz disse: boa tarde. essa e uma arlequim perola. por se ver,linda demais Obrigado Segue o macho e o neném deles O que será q ele vai ser ? ( ele tem os olhos vermelhos ) Editado 25 de Abril de 2016 por sOxbOy Complementar post Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Como o colega disse acima, é uma linda Arlequim Pérola. Este filhote é um Lutino, sendo assim fêmea. Belas aves, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 (editado) 1 hora atrás, Davi Braz disse: Pq fêmea ? Editado 25 de Abril de 2016 por sOxbOy Edit Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 parabens amigo, uma bela filhotinha lutino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefferson Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Mto lindo o filhote, parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Hoje completando 15 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Linda sua bebê! Parabéns! Como os amigos disseram, é uma fêmea lutino.. pois a fêmea (mãe) não pode portar lutino... para que tivesse a possibilidade de um macho, a mãe deveria ser lutino. Aliás, os pais dela são lindos tb!! Parabéns, mais uma vez! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Respondendo a sua primeira pergunta : Eu sei o que ela é. .....Ela é LINDAAA....rsrs..... e o filhotinho dela tb ! PARABENSSSSS!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sOxbOy Postado 27 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Qualquer dia posto o vídeo dela tomando banho no chuveiro kkkkkkk só para maiores em hehehehhe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.