Tatiscouts Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Gente tenho que compartilhar... pela primeira vez o Bento veio no meu ombro estou tão tão feliz e apaixonada 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Êeeee.... Parabéns! Que lindeza ele! É muito igual o meu Clarêncio Nada que o amor, dedicação e paciência não resolvam. Linda cena! Jajá ela será corriqueira! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Ebaaaa...muito gostoso sentir essa confianca dele em vc ne??? parabens pela conquista ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 26 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Ele é muito imponente mas depois de muito insistir, meio que venci ele por cansaço sabe... Ficou um tempããããão no meu ombro, cutucando minha orelha Fiquei tão tão feliz com essa cena *.* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Que legal!! Agora vai querer subir sempre!! Uma gracinha ele!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Que lindo!!! É uma delícia esse contato com eles. Eu estou novamente na luta para conquistar minha Penélope....muita paciencia!! rs Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.