AndriDesire Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! EU ESTAVA SENTADA NO SOFÁ E MINHA CALOPSITA TEM A MANIA DE FICAR EMBAIXO DE MIM TODA HORA, E EU NÃO FUI ATENCIOSA E FUI DESCER DO SOFÁ E EU PISEI NELA SEM QUERER, E AGORA ELA NÃO CONSEGUE SEGURAR MAIS NADA COM O BICO, E TEM DIFICULDADE EM COMER, E ELA FICA COM O BICO MEIO ABERTO, O QUE EU FAÇO? EU TO SUPER TRISTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Procure um veterinário especializado. Quanto antes melhor. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AndriDesire Postado 25 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Ok! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 25 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2016 Se você tiver dificuldades de encontrar um veterinário onde você mora me avise que eu posso consultar o banco de dados do fórum. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Leve a um veterinário com urgência , pode ter fraturas internas e por isso ela esta assim coitadinha deve estar com muita dor , não tem outro jeito só um bom veterinário para ajudar ele faz um raio x no hora da para diagnosticar ,,certamente ele vai dar um antibiótico e um remédio para tirar a dor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.