Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Peça pela Internet o kit. Faça um parasitológico completo, clamidia e micoplasmose. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 2 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 e esse kit dá o resultado sozinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Vc pede o kit, eles mandam, colhe as fezes e devolve ao laboratório (tem São Camilo e Unigen). Em 5 dias o resultado sai e vc consulta pela internet mesmo. Aí procura um veterinário para indicar o melhor tratamento, caso seja necessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 2 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Obrigada @Stephanie muito bom saber disso, e valeu pelas dicas de laboratórios. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Imagina! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Pessoal, eu tive que levar o Billy no vet e ainda bem que achei uma veterinária super legal. O billy voltou a ficar tristinho e com diarreia.Então, aproveitei minha folga e fui. Ela escutou o pulmão dele e disse que ele está gripado, me passou um remédio ibatrim para colocar na água dele e me deu quinze dias para voltar e observamos a melhora. Segundo, a vet, ele não está em situação de risco, que agora é cuidar, também falou para que eu trocasse a ração dele para uma melhor. Eu me sinto mais aliviada agora que passou pela veterinária. Depois que tratarmos a gripe, ela irá ver sobre a questão de vermes, se ele tem ou não. Agradeço a todos pelas dicas e carinho obs: se houver alguém de Pernambuco aqui essa vet é popular, atende bem, e fica em frente a delegacia de piedade, Jaboatão. ESTOU DEIXANDO, POIS FOI UMA LUTA ENCONTRAR VETS NA ÁREA. notícias pessoal, o Billy voltou a ter diarreia, e dessa vez pesquisei novamente e achei uma ver que atende todo tipo de aves. Ela examinou ele, escutou o pulmão e disse que ele está com gripe. Pediu que eu trocasse meu Mix de sementes para um mais forte e passou um gota pó dia na agua dele de ibatrim. Disse que ele não está debilitado e que dentro de 15 dias eu volte para ver a reação, a melhora. E então, depois de tratar a gripe vai ver sobre possibilidade de vermes. essa é a nova ração dele. É super cheirosa dar até vontade de comer.comprei hj tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Que bom! Tenho certeza que vai ser muito bem cuidado e ficará 100% logo logo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Adoro essa ração! Dá até vontade de comer junto! kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Estou torcendo pela recuperação do Billy, logo logo ele estará cantando denovo.. É muito bom vc passar o veterinário sim, pois é muito difícil achar mesmo. E concordo com a Maria Emília, essa ração é super cheirosa.. rss!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Tb estou aqui na torcida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Que bom que ele esta bem Faça os exames básicos no são Camilo tem uns que são vários exames juntos sai mais barato que fazer separados , ele é mais barato que o Unigem já fiz nos dois e os dois são ótimos , mas para prevenção te aconselho fazer pelo São Camilo biotecnologia da tempo de vc mandar as fezes e em poucos dias vc vê o resultado no site . Os meus comem desa ração é ótima e dou o mix de sementes da mesma marca é muito bom eles pois é bem balanceado tem pouco girassol recomendo essa marca a anos uso ela . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 29 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Billy finalmente está melhor. Teve um tratamento de 20 dias contra gripe. Parou a diarréia. Quero dizer que seu bichinho estiver espirrando e alguma sementes ficarem grudadas na narina pode ser secreção, o Billy ficou bom da gripe. Agora, estamos dando um tempo para um novo tratamento, pois alterações nas fezes indicam que pode estar com vermes. A urina deke ficou muito amarela, então paramos o medicamento para limpar o organismo. Atenção com espirros mais uma vez!aqui segue a foto do meu filhinho recuperado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.