Jump to content

Será que o billy está doente?

Billy

Posts Recomendados

Vc pede o kit, eles mandam, colhe as fezes e devolve ao laboratório  (tem São Camilo e Unigen). Em 5 dias o resultado sai e vc consulta pela internet mesmo. Aí procura um veterinário para indicar o melhor tratamento, caso seja necessário.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pessoal, eu tive que levar o Billy no vet e ainda bem que achei uma veterinária super legal. O billy voltou a ficar tristinho e com diarreia.Então, aproveitei minha folga e fui. Ela escutou o pulmão dele e disse que ele está gripado, me passou um remédio ibatrim para colocar na água dele e me deu quinze dias para voltar e observamos a melhora. Segundo, a vet, ele não está em situação de risco, que agora é cuidar, também falou para que eu trocasse a ração dele para uma melhor. Eu me sinto mais aliviada agora que passou pela veterinária. Depois que tratarmos a gripe, ela irá ver sobre a questão de vermes, se ele tem ou não. 

Agradeço a todos pelas dicas e carinho

obs: se houver alguém de Pernambuco aqui essa vet é popular, atende bem, e fica em frente a delegacia de piedade, Jaboatão. ESTOU DEIXANDO, POIS FOI UMA LUTA ENCONTRAR VETS NA ÁREA.

notícias pessoal, o Billy voltou a ter diarreia, e dessa vez pesquisei novamente e achei uma ver que atende todo tipo de aves. Ela examinou ele, escutou o pulmão e disse que ele está com gripe. Pediu que eu trocasse meu Mix de sementes para um mais forte e passou um gota pó dia na agua dele de ibatrim. Disse que ele não está debilitado e que dentro de 15 dias eu volte para ver a reação, a melhora. E então, depois de tratar a gripe vai ver sobre possibilidade de vermes.

essa é a nova ração dele. É super cheirosa dar até vontade de comer.comprei hj tbm

WP_20160503_005.jpg

Link para compartilhar

Estou torcendo pela recuperação do Billy, logo logo ele estará cantando denovo..

É muito bom vc passar o veterinário sim, pois é muito difícil achar mesmo. ^_^

E concordo com a Maria Emília, essa ração é super cheirosa.. rss!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Que bom que ele esta bem :D Faça os exames  básicos no são Camilo tem uns que são vários exames juntos sai mais barato que fazer separados , ele é mais barato que o  Unigem já fiz nos dois e os dois são ótimos , mas para prevenção  te aconselho fazer pelo São Camilo  biotecnologia da tempo de vc mandar as fezes e em poucos dias vc vê o resultado no site  .

Os meus comem desa ração é ótima e dou o mix de sementes da mesma marca é muito bom eles pois é bem balanceado  tem pouco girassol recomendo essa marca a anos uso ela .

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...

Billy finalmente está melhor. Teve um tratamento de 20 dias contra gripe. Parou a diarréia. Quero dizer que seu bichinho estiver espirrando e alguma sementes ficarem grudadas na narina pode ser secreção, o Billy ficou bom da gripe. Agora, estamos dando um tempo para um novo tratamento, pois alterações nas fezes indicam que pode estar com vermes. A urina deke ficou muito amarela, então paramos o medicamento para limpar o organismo. Atenção com espirros mais uma vez!aqui segue a foto do meu filhinho recuperado.

• Gostei 2
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.