Marcela Postado 26 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2016 Olá sou Marcela, tive um casal que teve tres filhotes que cuidei na mao ate aprederem a se alimentarem sozinhos - Du, Dudu e Edu...porem so fiquei com a Du, que hoje ja tem um ano e meio. É uma fofura e muito inteligente!!!! Sou apaixonada por ela e por isso quero seu melhor. Sobre alimentação, compro ração a granel e ela se alimenta bem..gosta de água (sempre coloco uma vasilha para se refrescar), não tive coragem de cortar sua asa e pela manhã e a noite fica solta pela casa...já tem seus pontos para pouso rsrs...nunca a levei ao veterinário e vendo os comentários, to me sentindo relaxada con ela. Carinho ela tem de sobra!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Bem vinda!! Muito linda sua calopsita!! Qdo tiver dúvidas, abre um tópico na parte específica que terá muita gente pra te ajudar. Da uma lida na parte de alimentação, tem dicas boas pra vc fazer o melhor pra ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo Limones Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Linda e bem cuidada. Porém te aconselho a cortar as asas dela antes que aconteça algo de pior. Por mais que fique com dó, neste caso não tenha. Ou faça melhor, leve ao veterinário e ele corta. É bom evitar fadigas. O instinto por mais que ela seja dócil e esteja acostumada com você, ou com pessoas, o instinto fala mais alto em algum momento. Tome cuidado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.