Adriana Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Boa noite. Estou com uma dúvida, no olho do Bred na parte inferior tem uma pele pequena mais não sei se é normal alguém sabe me dizer? segue a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 O ideal é você levar ele para uma consulta com o veterinário para evitar problemas no futuro. Essa pele não é normal no passaro, mas somente um veterinário poderá fazer uma analise melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Oi Célia, levei hoje ao veterinário mais ele não foi so na próxima terça. Mais na próxima terça estarei la novamente. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Adriana ñ tem como levar em outro vet?O ideal é ver o que tem nesse olho, e só um vet pra te ajudar. E tudo que é diagnosticado no início, fica mais fácil de tratar.Boa sorte com seu pequeno! Nos de notícias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Não é normal pode ser uma conjuntivite ou algo mais serio Adriana procure outro veterinário vc vai espere até a semana que vem? Não espere ele deve estar sofrendo Nos de noticias . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Pode ser uma conjuntivite em decorrência de alguma doença, como por exemplo clamidiose. Leia sobre clamidiose, esse artigo do dr. Felipe.http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/53-artigo-clamidiose-em-calopsitas-dr-felipe-bath/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 13 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2015 (editado) Oie boa noite, estou colocando colirio no Bred conjuntivite. Vamos aguardar espero que melhore. E depois vamos fazer alguns exames para ficar tranquila Editado 13 de Maio de 2015 por Adriana Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 15 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2015 O vet falou q é uma conjuntivite? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Postado 17 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2015 O vet falou q é uma conjuntivite?Sim o vet disse que é quarta vamos voltar para avaliação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Q bom... E pede pra ele fazer os exames de saúde para ter certeza q esta tudo OK... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2015 Estou na torcida para que ele fique bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.