Melissa Mendes Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Ganhei essa linda ave de presente do meu namorado mais nao sei qual e a espécie dele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Acredito que seja um periquito rico Muito lindo por sinal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 (editado) É um periquito-verde ou periquito rico muito fofo Editado 27 de Abril de 2016 por Beckys 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Victor Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Onde moro é conhecido como Jandaia Coquinho, louro e periquito rico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melissa Mendes Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Eu dei uma pesquisada aqui axo que e o periquito rico mesmo, são bem parecidos rs. Obrigada a todos vcs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Naira Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 É um Periquito Rico mesmo. Sempre sou acordada por um bando desses que vem cantar na minha janela (Pikachu fica doido com o canto) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Por acaso ele tá numa porta? Cuidado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Não sei muito a respeito sobre, mas o que posso aconselhar é que procure ter documentação das aves, pois geralmente essas aves de grande porte exigem papeladas, pra depois não dar um rolo desnecessário caso alguém denunciar, pois como sabemos, dê tudo um pouco tem no mundo. Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.