VanessaBH Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Oi pessoal Estou com duas dúvidas, se vcs poderem me ajudar... Sábado dei pra minha calopsita ovo amassado e o papo dela encheu muito chegou a inchar, no dia ela até vomitou (isso nunca tinha acontecido) após isso comecei a notar que o papo dela sempre depois que come fica um pouco saliente não dá pra ver, só se tocar mesmo e fica durinho, isso é normal? Talvez eu não tenha percebido antes... A outra é sobre a chegada do frio... a pituca não fica dentro da gaiola só em cima (tem um paninho que é dela rsrs), só entra pra comer e dorme tbm em cima da gaiola, com o frio seria melhor eu "obrigar" ela a dormir dentro e tampar a gaiola ou posso deixar ela continuar dormindo em cima, lembrando que ela dorme no meu quarto. Obrigadaa :* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2016 Leve em um veterinário para que possa analisar certinho. Qto ao frio. Se vc não liga ar e/ou ventilador, traquilo. Se liga, melhor encobrir. Até pq mesmo no calor não é indicado que elas peguem corrente de ar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.