Luna Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Olá pessoal acabei de ler uma matéria daqui da minha região eu moro no ES e fiquei chocada com tamanha crueldade. http://m.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2016/04/mulher-e-detida-apos-arrancar-cabeca-de-calopsita-durante-briga-de-vizinhos-em-cachoeiro.html Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Que cena horrível tanta maldade só de ver e ler dá para se ter uma ideia como tem ser humano mal sobre a terra se fez uma atrocidade desta com uma ave DEUS que nos livra deste mal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 nossa que cena triste uma pena que nem todos os animais têm sorte de encontrar donos que dê carinho. um absurdo uma coisa dessa se tem capacidade de matar um ser que n tem como se defender é capaz de matar um ser humano tbm. Se eu encontro uma pessoa dessa nem sei qual seria minha reação total desprezo e nojo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luna Postado 28 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Mas nesse caso não foi o dono @Beckys foi o vizinho que axou a calopsita que fugiu que matou a pobrezinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2016 Desculpe ....nao quis entrar no link...so pela manchete da noticia imaginei q a tristeza seria grande .....e assim que li a manchete me veio uma frase na cabeca...ENQUANTO NAO AMAMOS UM ANIMAL PARTE DA NOSSA ALMA PERMANECERA ADORMECIDA...e a alma dessa pessoa ai? A impressao q me da é q vivera num coma profundo..!!! mas quando lembro q Deus é misericordioso dai eu lembro tb que tudo pode ser transformado pela forca do DIVINO AMOR..! Mas em mim....a repercursao da crueldade cometida permanece por algumas horas...!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.