bielsimao Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Entendi, obrigado pelas dicas! Quando eu já estiver com tudo preparado (acho que vai demorar um pouco kkkk), casais formados e saudáveis, etc etc etc... vou improvisar o ninho na gaiola e mando notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Ok @bielsimao...manda sim...!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 @gilva agora que vi seu tópico....Vc é ótima! Dá gosto em ver todo esse amor e dedicação com eles! Não tem como eles não se amarem nesse clima todo que vc criou para os dois. Até véu tem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 @Stephanie menina....o amor esta no ar aqui....ja estao acasalando....ebaaaaa!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 18 horas atrás, gilva disse: Olaaaaa....!!!!......E a festa ja comecou aqui...!!! A maternidade e o ninho de Amor do THEO E SOL ja estao preparadissimos.!! Eles ja entraram no ninho e ja estao revezando na arquitetura ....kkkkkk... To tao felizzzzzzzz!!!! E pelo visto eles tb...olha a cara de felicidade dela....rs toda boba...e ele agora esta dentro do ninho futucando!...rsrs É big...É big...É big ...É big... É big É hora ...É hora ..É hora ...É hora ...É hora... Ra...ti....bummmmmm THE e SOL..... THEO e SOL....THEO e SOLLLLLLL!!!! Deliciaaaaaa!!!! Abraco gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Rsss oba! Vovó babona em breve!! Que delícia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Que tudo isso! Gilva você é demais esses filhotes vão nascer já no luxo...E muito amor envolvido Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Kkkkkk...eu gosto de brincar vc sabe ne??!!rs.....dai vou dando asas a minha imaginacao....kkkkkk @Lívia pires 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 19 horas atrás, gilva disse: Que emoção vou ser tia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 29 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Rsrs...vai sim...vai me ajudar a paparicar os filhotinhos... @Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Vou mesmo rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Em 28/04/2016 at 14:19, Paulinho Cochito disse: Show de bola rs Queria mt esses poleiros de pvc, mas n encontro por aqui Bom dia Paulinho tenta arrumar galhos de goiabeiras vc tira aquela casca escura e deixa secar e depois vc lixa eles é muito resistente e higiênico ok é só uma dica abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Em 28/04/2016 at 20:46, gilva disse: Obrigada @Paulinho Cochito...Que pena...aqui a gente acha com facilidade!!. Se quiser envio pra vc...me fala o tamanho que precisa! Os tamanhos* Precisa n rs Mas obg! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.