Jump to content

Será q ficaria legal esse cruzamento?

Leandro França

Posts Recomendados

Oi gente.... 

Tenho um machinho arlequim cara laranja q porta cara branca pois ele nasceu aqui em casa... Tenho os país dele também. Segue foto dele... E dele com os pais dele também.

Então queria arruma pra ele uma fêmea cara branca pérola, ou umalbina, ou uma reversa cara branca. A que eu estou mais propenso eh arrumar uma pérola pois acho linda.

Como seriam os filhotes?

PS. Eles não vão cruzar esse ano pois serão muito novos!

Na foto que estao os três ele eh o q tah maia perto da câmera e os país dele estão juntos um pouco mais atrás e na foto que estão os três ele eh o da esquerda!

IMG_20160303_115935744.jpg

IMG_20160303_115921573.jpg

IMG_20160303_115927292.jpg

IMG_20160401_154043843.jpg

IMG_20160403_121521069.jpg

Editado por Leandro França
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bom, indo pelos cruzamentos de cada fêmea sem saber o que elas portam.

ARLEQUIM X PEROLA CB 

Filhotes machos e fêmeas cb e silvestres.

ARLEQUIM X INO CB (ALBINA)

Filhotes machos e fêmeas cb e silvestres.

ARLEQUIM X REVERSO CB 

Filhotes machos e fêmeas cb, silvestre, arlequim ca e arlequim cb.  

Já que a Pérola CB te atrai mais, arruma uma que porte Arlequim, seria show de bola, dai viria filhotes arlequins cb e ca também. 

Belas aves!

Boa sorte :) 

To pra formar um casal igual seu ARLEQUIM X CB 

No meu caso o macho é filho de ARLEQUIM CANELA CB X INO PEROLA, sendo assim porta CB, INO, PEROLA E CANELA.

A fêmea CB filha de SILVESTRE X INO, o casal é portador de ARLEQUIM, claro CB também, provavelmente ela tenha herdado o Arlequim, já que fêmeas não portam INO e ela já é cinza. 

Vou juntar um ARLEQUIM CANELA CB X ARLEQUIM PÉROLA CINZA, vamos ver no que vai dar, tenho tantos planos, porém esperando a maturidade de algumas aves hehe 

• Gostei 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Leandro França disse:

Brigado Guilherme!!! Soh falta eu achar onde tem agora kkkkk

Por nada!! 

Se der certo aqui eu te dou um toque caso não tenha encontrado uma pretendente :);)

Abraço! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.