Vladia Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Boa tarde, Por causa do frio tive que colocar meus bebês no quarto de hóspedes rs. Tenho aquecedor de ar central em casa, fica na parede e não tem como o Thor e a Penélope terem contato direto com ele. Consigo deixar em uma temperatura constante. Minha dúvida é se pode fazer mal para eles. Alguém sabe? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 29 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2016 Por favor alguém sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Eu acredito que se esse sistema de aquecimento não resseca o ar, não tem problema. Acho que seria ruim se você mudasse a temperatura bruscamente, tipo levar eles na rua, abrir a janela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Não pode deixar ter mudança brusca de temperatura, estão quentinhos dentro de casa e depois colocar pra fora, pegar corrente de ar, vento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.