gilva Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Alguem de vcs consegue v alguma coisa meio q redonda e branca debaixo desse casal ????kkkkkkk ...to em CHOOOQUE!!! Esses danadinhos ja estavam acasalando antes de colocar o ninho e eu nao via ...sempre ouvia uns ruidos de acasalamento e quando eu ia v sempre era a Magaly com o Bill ...ou Kadu e Jade...nunca era eles dois....e tinha vez q eu ouvia e nao ia v pq pensava q era sempre os outros dois casais....kkkkkkk mas entao era eles tb....me enganaram direitinho...safadinhos...rsrs!!! Que o final de semana de vcs seja tb de agradaveis surpresas !!! Todo mundo mundo ta feliz? Ta felizzzz!!! Todo mundo quer cantar? Quer cantar!!!! Todo mundo mundo pede bis...todo mundo mundo pede bisssssss!!!!kkkkkk 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Mas que belezinhaaa!! Parabéns, Gilva.. Que o netinho venha com saúde rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Quase cair pra tras quando vi...kkkkkkkk To sozinha em casa dai liguei pra meu marido e minha filha ...todo mundo ficou felizzzz...que venha mais ovinhos ne?!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Não acredito rsrsrs.... Tô boba, tem bebê chegando! Parabéns Gilva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Obrigada @Lívia pires...to me empenhando pra consegui o machinho pra vc...pra vc ser vovo tb!!! Vc vai endoidar tb ...ja to vendo!rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Parabéns , aiiiiiiiiii logo logo você estará com netinhos lindooooooo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Já estou a tempo de endoidar colega atrás desse macho rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 @Lívia pires...E me endoida tb ne?...kkkkkkķkkkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Casal lindo, parabéns... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Obrigada @alex...!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Claro né colega kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Que delícia!! Filhotes!!! Que casal mais fofo e lindo!! A foto ficou linda, os dois juntinhos, encostadinhos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 @Rosii..esse casal é uma graca..eles chocam juntos...enquanto um sai pra se alimentar o outro fica...depois q os dois estao alimentados eles ficam juntinhos no ninho ...acho tao bonitinho...!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 A cara deles de "ops, nos pegaram" lindo demais seu casal! Quero só ver as lindezas que vão nascer parabéns!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Que lindos! Cria um tópico "netinhos da @gilva" kkkkk pra gente não perder nada! falei brincando mas é sério 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.