Jefferson Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Lindos, depois quero ver o resultado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Ai que legal, parabéns que os babys venham com saúde. Vão ser filhotes lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 2 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 @Silviajapa @Jefferson @Ana Ribeiro...obrigaaaaada gente...! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Paulinho Cochito Postado 2 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Nossa, rapidos eles ein rs Eu ia por ninho pra um dos meus casais na semana q vem, mas o bruno sotero postou um video dizendo q com a chegada do frio cerca de 90% das calopsitas devem entrar na muda, e que por isso nem pensar em postura agora. Cheguei desanimar rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.