lcmfernandes Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Boa tarde a todos. Estou com uma ninhada recente com 5 filhotes vivos, mas estou preocupado se os pais darão conta de tratar todos, pois sou inexperiente nesse assunto. Obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 Vc vai ter q esperar pra v como os pais irao conduzir essa ninhada...mas se vc perceber q esta sendo muito pesado pra eles e v q ta ficando filhote sem ser alimentado ...dai vc vai ter q arregacar as mangas e cair dentro e ajudar seus netinhos ...rsrs....mas tudo é muito tranquilo...estaremos aqui pra te ajudar no que for preciso ok? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 30 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2016 (editado) Olá ICMFernandes Estou com uma ninhada de 6 filhotes e tudo está indo ok até o momento. O mais importante é você dar condições para suas aves, mantendo alimento sempre em abundância, no meu caso o filhote mais novo está com 2 dias e dou a seguinte alimentação: Todos os dias ofereço a alimentação normal do dia-a-dia, mix de sementes, extrusada Alcon, osso de siba e água. Pela manhã às 6:00 um ovo cozido e um milho pequeno cru e bem fresco. Às 12:00 retiro o resto do ovo e do milho da manhã e coloco outro milho pequeno fresco. Às 15:30 retiro o resto do milho da tarde e coloco outro ovo cozido e mais um milho pequeno também fresco. A qualquer hora que olho, os filhotes estão sempre com o papo cheio, mas como Gilva disse é preciso estar atento, tenha em mãos uma papinha de boa qualidade e uma seringa. Abração e um bom Sábado. Editado 30 de Abril de 2016 por Arthros corrigir erros 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.