Lívia pires Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 (editado) Olá pessoal Boa tarde! Hoje como de costume fui até o galho onde minhas calopistas ficam para pegar a Lílica , percebi que ela estava com um sangram ento nas asas ...Faz menos de 30 dias que uma amiga minha teve aqui e cortou as asas das duas, ela possue experiência com calopistas! A Lílica se bate muito nesse galo não sei se isso ocasionou o ferimento. ... O que devo fazer mediante essa situação? ?? Pois desconheço a causa Editado 1 de Maio de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Isso provavelmente ocorreu pq tem canhão novo. Normal, fique tranquila. Pegue pena por pena e verifique se ela sente dor, caso sim, precisará arrancar. Com uma pinça, na raiz da pena, puxe de uma só vez. Caso não encontre e ela não esteja sangrando mais. Lave com soro. No máximo use um antisséptico. Se vc não se sente confortável para fazer isso, leve-a em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Neste tópico ensina como arrancar uma pena. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 1 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Gente obrigado fiz como estava ensinando no tópico acima e ela parou de gritar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2016 Que bom! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.