Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Boa Noite, Sou da região de Campinas e por aqui está muito frio. O Theo minha calopsita está tremendo e bolinha. Comprei um aquecedor para ele com termostato para deixar no quarto dele (a vet dele disse que não teria problema), mas mesmo assim percebo que ele está mais quetinho. Alguém teria alguma dica boa para ajudar ele a passar esse frio?. Como mudei de casa para apartamento aqui é muito mais gelado e vi que ele está reagindo ao frio mais do que nos invernos passados. Outra coisa o aquecedor tende a deixar o ar mais seco. Sabem me dizer se isso faz mal para calopsitas?. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2016 Eu coloquei um edredom na gaiola e deixo uma parte aberta para não abafar muito mas aqui onde moro é quente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.