JuliaAndrade Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 (editado) Há dois anos eu tenho a minha calopsita. Quando eu percebi que ele gostava de ver o próprio reflexo eu deixei um espelho na gaiola dele. Mas toda vez que tira o espelho de perto dele, ele faz um escândalo. No inicio do ano eu arrumei uma fêmea, um ninho e tirei o espelho dele. Sem o espelho ele só sabe gritar o tempo todo e não quer saber da "namoradinha" dele. Isso já aconteceu com alguém aqui? Editado 2 de Maio de 2016 por JuliaAndrade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 JuliaAndrade tenta deixar o espelho como era antes quem sabe ele se interessa pela namoradinha e se acalma e parra de gritar não custa tentar ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Desculpa pelo erro não é parrra e sim para de gritar 17 horas atrás, ZECA DE SOUZA disse: JuliaAndrade tenta deixar o espelho como era antes quem sabe ele se interessa pela namoradinha e se acalma e parra de gritar não custa tentar ok Desculpa pelo erro o correto e para de gritar e não parra de gritar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Jader Postado 31 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Ola para todos, tenho um problema parecido com o da JuliaAndrade, só que ao invés de gritar a minha calopsita não deixa chegar perto, ela corre como s eu fosse um estranho, ela faz isso só quando esta na frente do espelho, e ela não sai da frene do espelho fica la o dia inteiro, não faz mais nada só isso e olha que ela é super mansa e super carinhosa, já o macho fica brigando na frente do espelho, bica o espelho como se tivesse brigando, sera que é melhor eu retirar o espelho? para elas não terem esse comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.