Simone Santos Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Queridos amigo venho aqui compartilhar com vcs a dor que estou sentindo nesse momento, meu coração esta partido em mil pedaços, o meu BB fugiu... estou com ele / ela há +/- uns 30 dias e sem perceber acabei me apaixonando tanto, não estou conseguindo encontra-lo e o desespero a cada minuto só aumenta. Deus me ajude a ter forças pra não desistir.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Posta foto dele aqui, Se algum membro do fórum achar entra em contato com VC.. Quando ele fugiu? É manso? Asa cortada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Olá, De qual região você é?. Procura com calma, as vezes ele está escondido dentro de casa. Já ocorreu comigo. Caso não ache espalhe cartazes no seu bairro. Eles nunca vão para muito longe. Deve estar próximo. Manda uma foto vou compartilhar no facebook. Mas o melhor é espalhar no seu bairro. Vai dar tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Ele estava com a asa cortada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Santos Postado 2 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Eu moro em Fazenda Rio Grande/ Região metropolitana de Curitiba, a asa eu tinha cortado faz uns 30 dias deve ter crescido eu eu nem percebi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Sinto muito, tão lindo! Da tanto dó! Faça cartazes, espalhe pelo bairro, nos pets, avise os vizinhos. A asa tem que ir observando pra acompanhar crescimento. Não ficar com eles em local aberto tb. Os meus mesmo cortando a asa não fico com eles soltos com janela aberta sem tela, prefiro não arriscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2016 Simone, Mantenha a calma. Ele não pode ter ido muito longe. Procure nas arvores mais próximas, mato etc. Ele está na redondeza é certeza! Vou orar e torcer para dar tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.